Teocrasília já foi assunto em jornais, canais e também obteve o reconhecimento de grandes profissionais!

Indicações:
• Arte-finalista Nacional
• Melhor Web Quadrinho

MÍDIA & CRÍTICA

"Quadrinista de Niterói lança HQ que retrata Brasil dominado por fundamentalistas religiosos"
"HQ Teocrasília imagina bancada evangélica tomando poder no Brasil"
"Traços com voz ativa"

DEPOIMENTOS

“É muito interessante e muito assustador, bom de ler assim, tipo um thriller. Foda Denis Mello, traço ótimo e história muito boa! Bom pra caralho!”

Gregório Duvivier

“A distopia atual confunde-se com a ficção mais surreal, brutal e sombria dos quadrinhos. Resta vislumbrar se, entre bombas de gás, tiros e katanas, podemos encontrar possibilidades de escape, existência, luta e reconstrução.”

Marcelo D'Sallete

“Uma bola de cristal ao lado da prancheta? Não. Teocrasília é um olhar atentíssimo e, acima de tudo, um manifesto ao que podemos ser.”

Cecilia Marins

“Denis Mello faz seu retrato do Brasil, e a imagem que traz é apavorante. Espero que ele estejas errado, espero que Teocrasília deixe de ser tão profético.”

Rogério de Campos

“Os bons autores dialogam com os conflitos sociais de seu tempo, os ótimos traçam um retrato minucioso da sua época. Já os artistas excepcionais fazem arte histórica: Denis faz parte dessa última categoria.”

João Pinheiro

“Thomas Morus idealizou uma utopia, John Stuart lançou o termo distopia séculos depois. Contudo, Denis Mello nos apresenta uma distopia que envolve fatos da história do tempo presente, um “paradoxo” em forma de quadrinho que nos sangra, mas que também nos ensina.

Laluña Machado

“Que sorte poder ler esse quadrinho antes de acender o molotov”

Wagner William